Somos a BIZMADEIRA.

Temos vários meios de comunicação, impressos e digitais, que ajudam as empresas a promoverem-se, ganhar novos clientes e vender mais.

Breve Historial

Partimos de uma ideia, com muitas possibilidades, mas também muitos pontos de interrogação e incertezas, e aos poucos as arestas foram limadas e foi ficando definido qual seria o caminho a seguir e estratégias a adotar para levar o projeto a bom porto.
Foi decidido que os mercados a serem abordados seriam o imobiliário e o automóvel. Assim, focámo-nos nesses dois setores, e a revista foi pensada e criada com o objectivo de facilitar o processo de procura de viaturas ou imóveis na região e aumentar as vendas e a notoriedade dos nossos anunciantes.
A 1 de Setembro de 2006 foi publicada a primeira edição da revista BIZMADEIRA, que veio preencher uma lacuna que havia na região no mercado editorial, tendo ganho, por essa inovação o PMIE (Prémio Madeira de Inovação Empresarial), promovido pelo CEIM.
Aquando do seu lançamento e durante o primeiro ano, a revista tinha uma periodicidade quinzenal e uma tiragem de 2000 exemplares destinados a venda.
Em Agosto de 2007, a periodicidade alterou-se para mensal, a tiragem subiu para os 4000 exemplares e a revista começou a ser distribuída gratuitamente por toda a ilha em várias centenas de estabelecimentos, através do canal Horeca (Hotéis, restaurantes e cafés), de modo a maximizar a audiência da revista.
Dada a boa adesão à distribuição gratuita e à procura crescente, em Dezembro do mesmo ano, duplicámos a tiragem para os 8000 exemplares e aumentámos os pontos de distribuição para 500, para aumentar ainda mais a abrangência da revista e o número de leitores.
Em Janeiro de 2009, e sempre tendo em vista a melhoria da revista, criámos uma nova imagem, mais simples e sofisticada; e aumentámos ainda mais a tiragem, desta vez para os 10.000 exemplares, assegurando assim que éramos, na região, uma das revistas com maior tiragem, e a única de distribuição gratuita, resultando assim numa das principais revistas Madeirenses, e sem dúvida uma das mais lidas.
Em Julho de 2010, aquando da nossa 60ª edição, para garantir e cimentar a posição de revista mais lida na Madeira, a tiragem teve um aumento de 50%, atingindo assim 15.000 exemplares mensais.
No inicio de 2011, aproveitando a notoriedade e grande audiência da revista a nível regional, assim como toda a estrutura entretanto criada, fizemos alterações profundas na revista.
Agora, a BIZMADEIRA é uma revista mais generalista e completa. Juntamente com as novas secções : Lazer, Saúde e Agenda, e respetivos conteúdos publicitários, adicionámos alguns conteúdos informativos, o que claramente fez com que a procura e interesse pela revista tenham aumentado a cada edição.

Em 2013 lançamos um novo projeto " Diretório BIZMADEIRA" que consistia num novo produto de comunicação, que abrangia grande parte da população, por assentar em dois suportes - uma revista anual impressa, e com uma titagem de 50.000 exemplares por edição; e uma plataforma web, onde cada empresa tem a sua própria página, com todas as informações e contactos. Em 2015, lançamos o nosso site de classificados, que conta já com mais de 50.000 anúncios, agrupados em mais de 700 categorias diferentes. Este site possui algumas funcionalidades únicas a nível nacional, que melhora a experiência e usabilidade do utilizador.
Também em 2015, e sempre atentos a novos suportes e meios de comunicação, começamos a trabalhar no projeto "imersiva360", uma marca cujos serviços prendem-se com a criação de conteúdo a 360 graus, e criação de visitas virtuais.

Revista Impressa

A maior revista da Madeira. Com uma tiragem de 15.000 exemplares por edição, e distribuição gratuita por toda a ilha, chegamos a mais de 50.000 pessoas por toda a ilha. Impressão e papel de qualidade e design cuidado, ajudam a transmitir uma imagem digna da sua empresa.

Diretório de Empresas

Um diretório de empresas nacional, com dezenas de milhares de empresas registadas, ajudam o utilizador a encontrar a empresa que precisa, na hora certa, e consegue contactá-las facilmente.

Classificados

Um site de classificados gratuito, com mais de 50.000 anúncios, em mais de 700categorias. encontra tudo para compra e venda.

Fotografia 360º

A derradeira ferramenta de marketing. Criamos uma experiência interativa para os seus clientes, para que possam visitar a sua empresa e conhecer o seu espaço de forma virtual.