Sobre a Revista

Lançada em 2006, a revista BIZMADEIRA é a maior e mais conhecida revista da Madeira.
As características que fazem da nossa revista um excelente meio para divulgar a sua empresa:


15.000 exemplares impressos


Uma tiragem elevada significa uma grande circulação e permite chegar a dezenas de milhares de pessoas.. Com 15.000 exemplares para uma população de 267.000 pessoas, disponibilizamos em média, um exemplar para aproximadamente cada 18 pessoas.



Edição Mensal


Com uma periodicidade mensal, o seu anúncio é visto mais vezes, vários dias, semanas, até meses depois da publicação da revista, conseguindo deixar a sua impressão durante mais tempo. Pelo facto de ser mensal, uma edição está actualizada durante mais tempo, fazendo com que as pessoas repitam a sua consulta.



Grande Cobertura Geográfica


A revista é distribuída em cerca de 600 pontos estratégicos por toda a ilha. O canal de distribuição adotado foi o canal Horeca ( Hotéis, restaurantes e bares), assegurando assim uma excelente cobertura da população regional.


Impressão a Cores


Graças à sua impressão de alta qualidade, totalmente a cores, possibilita que você transmita a sua verdadeira imagem, moderna e de qualidade, captando a atenção do leitor para o seu produto/serviço.



Distribuição Gratuita


Pelo facto de ser gratuita, a sua procura é sempre elevada. Permite também que a informação vá de encontro aos leitores, aumentando assim a sua presença no mercado. A audiência mensal estimada é de 50.000 pessoas.



Fidelidade e Reconhecimento


O seu anúncio é publicado numa revista que já faz parte da vida e do quotidiano dos Madeirenses em geral.


Edição Online


A edição online garante o acesso à revista a todos os interessados, a qualquer hora e em qualquer lugar, atingindo assim uma maior audiência, através de dois suportes: papel e web.



Design Profissional


O seu anúncio é concebido por designers profissionais na área, devidamente qualificados para tal, sem acréscimo de valores.


 

0
Edições
0
Exemplares por edição
Mais de
0
anos
Mais de
0
exemplares
Design agradável, e de fácil consulta. Vejo todas as edições.Micaela Abreu
O carro que tenho em hoje em dia foi uma oportunidade que vi na revista BIZMADEIRA. Fui a correr comprar!Maria Gonçalves
Consulta obrigatória quando andei à procura de casa nova…Ricardo Costa
Precisa de mais divulgação?
Contacte-nos. Ajudamos as empresas a vender mais!